terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ás de Espada

Ás de Espada, formado pelos músicos Márcio Matos, vocais e violões e Alfredo de Paiva, piano e scaletta, convida os amantes do pop e do rock internacional à apreciarem grandes clássicos de bandas como Eric Clapton, Pink Floyd, Beatles, entre muitos outros.

A diferença entre eles e os demais artistas covers é que Ás de Espada, com grande sensibilidade e talento, empresta músicas como Wish You Were Here (Pink Floyd) e More Than Words (Extreme), criando arranjos sigulares com violões, piano, scaletta e outros instrumentos em versões acústicas, com uma sutileza ímpar. Nota-se a presença marcante da música brasileira, em especial da música mineira.

Esse projeto é para amantes de canções clássicas que gostariam de estar em uma roda de amigos tocando e cantando músicas que marcaram épocas, ou simplesmente pondo para rodar o CD do Ás de Espada e degustar o momento, deixando a nostalgia das canções e a modernidade dos arranjos manterem viva a boa música.

O duo já está em fase de gravação do seu primeiro álbum com versões acústicas, que terá clássicos da música internacional como: Thousand Miles (Vanessa Carlton), Stand By Me (Oasis), Plush (Stone Temple Pilots) e muito mais.


Além do CD, as músicas serão disponibilizadas para download no endereço www.asdeespadaacustico.blogspot.com


Contatos: Pelos tels. (35) 8452-5511 & (35) 8414-0120 ou pelo e-mail: marciomatos_music@hotmail.com 

Nenhum comentário: